setembro 16, 2020

Corinthians x Bahia: onde assistir e todas noticias

Por admin

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians joga em crise e sem técnico. O presidente Andrés Sanchez, do Alvinegro, já confirmou que está em busca de um treinador no mercado da bola e que Dyego Coelho, técnico do sub-20, comando o time interinamente.

 Bahia, sob o comando de Mano Menezes, também vai ter alterações em relação ao jogo anterior, quando foi derrotado pelo Atlético-GO. Jadson e Clayson devem voltar para o banco, enquanto Gregore (que retorna de suspensão) e Rossi podem voltar à titularidade. Juninho, que foi expulso, dará lugar a Lucas Fonseca, que se recuperou de gripe e está à disposição.

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Henrique Lima (RJ)

Auxiliares: Michael Côrrea e Carlos Henrique Alves (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Escalações

Corinthians: Cássio, Fagner (Ramiro ou Bruno Méndez), Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Ederson, Cantillo, Otero e Mateus Vital; Mosquito, Léo Natel (Ramiro).

Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Luan (estiramento na coxa direita), Boselli (entorse no tornozelo direito), Michel Macedo (pancada no tornozelo), Léo Santos (em recuperação), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Gabriel (suspenso) e Jô (suspenso).

Pendurado: Ramiro, Otero e Araos

Dúvidas: Léo Natel e Fagner

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi (Daniel), Élber e Gilberto.

Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Juninho (suspenso)

Pendurados: Nino Paraíba e Rossi.

Transmissão: Globo, Premiere

Resultado

 Corinthians voltou a vencer (e a respirar com tranquilidade) no Campeonato Brasileiro ao fazer 3 a 2 no Bahia, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Num confronto direto das últimas posições da tabela, o Timão foi mais eficiente quando teve chances, levou a melhor e deixou o rival muito perto da zona de rebaixamento. Os gols corintianos foram de Otero, do estreante Roni e de Gil. Nino Paraíba descontou para o Bahia, no primeiro tempo, e Saldanha fez outro no fim. Apesar da tensão natural envolvida pela situação das equipes, o jogo foi bem agradável de se assistir.