agosto 25, 2020

Corinthians x Fortaleza: onde assistir e todas noticias

Por admin

Corinthians está pronto para a partida contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, 26/08/2020, em Itaquera. O duelo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Depois de bater o Coritiba por 3 a 1, na última quarta-feira, o Alvinegro pode ter mudanças provocadas pela boa atuação do time no segundo tempo daquele jogo. Por isso, a escalação do setor ofensivo da equipe de Tiago Nunes é um mistério. Mateus Vital, Léo Natel, Ramiro, Gustavo Mosquito e o recém-contratado Otero brigam por vagas no meio/ataque do Corinthians. Além disso, ainda paira a dúvida se Luan volta ou não ao time no lugar de Araos.

Fortaleza, que venceu o Goiás também por 3 a 1, deve entrar em campo com um time bastante parecido com aquele que teve sucesso na quarta rodada. Rogério Ceni permanece com dúvidas na zaga e no meio-campo. Paulão poderia substituir Jackson no setor defensivo, enquanto Yuri César poderia assumir a vaga de David na função de meia-atacante.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 26/8/2020, às 21h30

Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real

Arbritagem


Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Escalação

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro (Léo Natel), Araos (Luan) e Mateus Vital (Otero ou Léo Natel); Jô. 

Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Léo Santos (em recuperação)
Pendurado: Gabriel

FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Jackson (Paulão), Quintero e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David (Yuri César) e Osvaldo; Wellington Paulista. 

Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: –
Pendurados: Paulão e Juninho

Resultado

Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1 em Itaquera, na noite desta quarta-feira, resultado justo para uma partida morna. Romarinho abriu o placar para a equipe cearense, num lance rápido que teve apenas quatro toques desde o tiro de meta cobrado por Felipe Alves. Luan, contestado desde a final do Paulistão, entrou no segundo tempo e empatou com um golaço, afastando um pouco da desconfiança sobre ele.

Fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro.