Corinthians x Palmeiras: Tudo sobre o clássico paulista pelo Brasileirão

Clássico paulista na área! Corinthians e Palmeiras entram em campo na noite desta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada. Pressionados por um resultado positivo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10).

Para o clássico, o técnico Tiago Nunes deve ter como desfalque Luan, com estiramento leve na coxa direita. O chileno Araos pode ser o seu provável substituto.

á o Palmeiras segue sem contar com Felipe Melo, Marcos Rocha e Luan Silva. Por outro lado, Gabriel Veron pode ganhar a vaga de titular. Enquanto o Timão aparece na 11ª posição, com nove pontos, o Verdão é o sexto, com 13.

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano

Resultado

Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o rival Corinthians por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela nona rodada da competição. Luiz Adriano, de pênalti, e Gabriel Veron fizeram os gols do Verdão. No lance da penalidade, Fagner, do Timão, foi expulso por ter colocado a mão na bola. Com superioridade numérica, o time alviverde dominou a partida. O Timão tentou esboçar alguma reação, mas não conseguiu. Ficou ainda mais difícil após o cartão vermelho recebido por Danilo Avelar na reta final do clássico. Assista aos melhores momentos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *