Corinthians x Ponte Preta: Saiba como assistir a partida e notícias | Fut Online

Corinthians x Ponte Preta: Saiba como assistir a partida e notícias

Em busca de primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam pela terceira rodada da competição, neste domingo (7), às 11h, na Neo Química Arena, em Itaquera. 

Além de conquistar os três pontos pela primeira vez neste Estadual, o time de Parque São Jorge tem um jejum de sete jogos sem vitória. O último triunfo foi no dia 3 de fevereiro, 2 a 1 contra o Ceará, pela 34ª rodada do Brasileirão. Desde então foram sete confrontos, duas derrotas e cinco empates, quatro deles nos últimos quatro jogos. 

Já a Ponte, vem de uma derrota, em casa, para o Santo André, por 1 a 0, no último jogo. Na primeira rodada, a equipe campineira empatou em 1 a 1 contra o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte. 

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e hora: 7 de março de 2021, às 11h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde acompanhar: Premiere

CORINTHIANS

Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Guilherme Biro; Roni e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vagner Mancini. 

Desfalques: Cássio, Guilherme, Caíque França, Fagner, Fábio Santos, Lucas Pitón, Raul Gustavo, Xavier, Camacho, Gabriel, Ramiro, Ruan Oliveira, Vitinho e Cauê (Covid-19); Danilo Avelar, Léo Santos, Mantuan, Mosquito e Léo Natel (Departamento Médico).

PONTE PRETA

Ygor Vinhas ; Apodi, Ruan Rentao, Luizão e Yuri; Dawha, Vinicius Locatelli, Pedrinho e Moisés; Renan Mota e Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno.

Desfalques: Pedrão, Rayan, Barreto e Camilo (Covid-19)

Resultado

Mesmo desfalcado e cheio de problemas, o Corinthians venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, na manhã deste domingo, na Neo Química Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista – e voltou a comemorar uma vitória depois de sete partidas, encerrando o maior jejum sob comando de Vagner Mancini. A Macaca foi bem no primeiro tempo e saiu na frente, com gol de João Veras. Sob temporal em Itaquera, o Timão conseguiu a virada com gols de Mateus Vital e Jô. Este último aproveitando rebote do pênalti que ele mesmo perdeu. Alívio para o domingo do Timão mesmo com tantos problemas.

Muitos desfalques, velhas caras

Corinthians teve 14 baixas por causa da Covid-19, incluindo nomes como Cássio, Fagner e Fábio Santos. Em meio a garotos e um time bem mudado, brilharam caras conhecidas da torcida: Mateus Vital foi o melhor em campo, criou chances e fez um golaço no segundo tempo, enquanto Jô entrou já sob chuva, foi importante e perigoso na bola aérea e marcou o gol da vitória, aproveitando rebote de pênalti.

Como fica?

O Corinthians chega aos cinco pontos e assume a liderança do Grupo A, enquanto a Ponte permanece com um ponto só, em terceiro lugar no Grupo B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *