Coritiba x Athletico-PR: Noticias e como assistir

Coritiba e Athletico-PR fazem nesta quarta-feira (5), no Couto Pereira, às 20h (de Brasília), mais um clássico que irá decidir o Campeonato Paranaense. O Furacão tem vantagem no confronto, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN em HD e com narração e comentário em português para todo o Brasil.

JOGOCoritiba x Athletico-PR
DATAQuarta-feira, 5 de agosto de 2020
LOCALCouto Pereira – Curitiba
HORÁRIO20h (de Brasília)

Escalações

Coritiba

Provável escalação do Coritiba: Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Rafael Lima (Sabino), William Matheus, Nathan Silva, Matheus Galdezani, Gabriel, Robson, Igor Jesus e Rafinha.

Athletico-PR

Provável escalação do Athletico-PR: Santos, Adriano (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter, Abner, Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho).

O Coritiba terá que reverter o placar de 1 a 0 do jogo de ida para conquistar o título estadual. O Coxa irá realizar avaliações físicas com Patrick Vieira e Galdezani momentos antes da partida para saber se poderá contar com a dupla em campo. O Alviverde precisará de um triunfo por dois gols de diferença para ficar com a taça

Já o Athletico-PR tem a vantagem do empate no clássico, mas também possui dúvida para a decisão. Bissoli, com um edema na coxa esquerda, será reavaliado pelos médicos do rubro-negro no dia da partida.

Resultado

O Athletico mostrou novamente que é o time da decisão ao vencer o Coritiba por 2 a 1, em uma virada incrível já nos descontos e que deu o títtulo de tricampeão paranaense, no Couto Pereira. Assim como no primeiro jogo, em que o time venceu com um gol aos 45 minutos, o resultado começou com Khellven empatando o jogo também aos 45 e evitando que o resultado – com gol de Sabino ainda no primeiro tempo – até então levasse o jogo para os pênaltis. Para definir o resultado, Nikão fez dois minutos depois se aproveitando de um total desespero do Coritiba. Um resultado incrível para um time que pouco mostrou nos dois jogos, mas soube ser decisivo quando precisava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *