Coritiba x Atlético-MG: Como ver a partida e notícias

Coritiba

Para o jogo com o Atlético, o técnico Jorginho não contará com o atacante Neilton, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Botafogo, na última quarta-feira. Para o setor, os principais candidatos são Igor Jesus e Wellissol. Se quiser reforçar o meio-campo, o técnico conta com Luiz Henrique e Hugo Moura.

Outras ausências certas por problemas físicos são o lateral-direito Patrick Vieira e o zagueiro Rhodolfo. Na ala, as opções são Jonathan e Natanael. Na defesa, Rodolfo Filemon deve ganhar a posição.

Atlético

Gripado, o zagueiro Réver é desfalque e deve dar lugar a Igor Rabello, a exemplo do que ocorreu na última quinta-feira, quando o Atlético venceu o São Paulo por 3 a 0 no Mineirão, pela sétima rodada.

O restante da equipe é uma incógnita. Em 13 partidas desde que chegou ao clube alvinegro, o técnico Jorge Sampaoli não repetiu escalações. A expectativa fica por conta do sistema tático. O argentino usará três ou quatro meio-campistas?

Escalações

Escalação do Atlético-MG; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Fábio Santos); Allan, Jair, Alan Franco e Hyoran (Marquinhos ou Savarino); Keno e Eduardo Sasha.

Escalação do Coritiba: Wilson; Jonathan (Natanael), Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno e Luiz Henrique (Wellissol); Robson e Sassá.

Resultado

Atlético-MG venceu o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha, no primeiro tempo. A vitória colocou o Galo na terceira posição na tabela, e o Coxa entrou na zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *