agosto 26, 2020

CRB x Cruzeiro: onde assistir e todas noticias

Por admin

CRB e Cruzeiro entram em campo, na tarde desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2020. Os mineiros tentam se recuperar após a derrota por 2 a 0 em Belo Horizonte no jogo de ida, ocorrido em 11 de março passado, antes da pandemia do novo coronavírus

Cruzeiro tem uma dura missão inverter uma desvantagem de dois gols sofrida para o CRB na partida de ida, quando foi derrotado em casa por 2 a 0, gols de Léo Gamalho.

 Cruzeiro precisa vencer o time das Alagoas por três gols de diferença. Caso o triunfo seja por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. Além de se manter vivo na Copa do Brasil, o vencedor embolsará um prêmio de R$ 2 milhões. O rival de CRB ou Cruzeiro será conhecido por meio de sorteio da CBF.

O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 16h (de Brasília)

Transmissão: canal SporTV e Premiere, na TV fechada.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (SP)

Escalações

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes (Léo Príncipe); Gum, Xandão, hugo, Carlos Jatobá, Washington, Diego Torres, Magno Cruz, Léo Gamalho e Bill.

Técnico: Marcelo Cabo.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Welinton, Roberson e Maurício; Thiago.

Técnico: Enderson Moreira

Resultado

 CRB está garantido na quarta fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o Cruzeiro na ida por 2 a 0, no Mineirão, assegurou a classificação com empate por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo, deu indícios de que esquentaria o jogo, mas o time da casa tratou de jogar uma ducha de água fria no ímpeto celeste com o artilheiro Léo Gamalho, no início da segunda etapa. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.