Cruzeiro x Avaí: onde assistir e todas noticias

Cruzeiro e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), 25/09/2020, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tanto mineiros quanto catarinenses estão com campanhas irregulares na competição. A Raposa é a 16ª com oito pontos em dez jogos, enquanto o time de Floripa está com 10 tentos na tabela, na 13ª colocação.

Cruzeiro entrará em campo para buscar recuperação, depois de ter perdido para o CSA por 3 a 1, fora de casa. Perto do Z-4 e, consequentemente, distante do grupo de classificação à Série A, o time tenta iniciar uma sequência de rodadas pontuando para colar no grupo de cima da tabela. Com oito pontos em dez jogos, a Raposa entra em campo ocupando o 15º lugar.

Depois de quatro tropeços (três derrotas e um empate), o Avaí tenta reencontrar o caminho das vitórias. O Leão da Ilha tem 10 pontos dos 30 já disputados, vem de goleada sofrida em casa, por 5 a 2, para o Sampaio Corrêa e aparece na parte inferior da tabela de classificação. Evitar a proximidade da zona de rebaixamento é a principal meta do técnico Geninho.

Arbritagem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira(RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro(RJ)

Escalação

Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz(Daniel Guedes) Marllon, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom, Filipe Machado, Régis e Maurício; Arthur Caike e Airton.

Técnico: Ney Franco

Quem está fora: Léo, Jean e Marco Antônio (lesionados); e Henrique (com a preparação física)

Pendurado: Airton, Ariel Cabral e Cacá

Avaí: Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez.

Técnico: Geninho

Quem está fora: Adryan,Betão, Bruno Silva, Daniel Amorim, Jonathan, Renato, Rômulo e Wesley (lesionados); Leonan e Lourenço (em negociação com o Santa Cruz); Kelvin e Victor Sallinas (não relacionados).

Pendurados: Gastón Rodríguez, Leonan e Rildo.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil).

Resultado

Cruzeiro e Avaí se enfrentaram na noite desta sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. O time da casa entrou em campo pressionado, em busca de uma recuperação, já que vive uma má fase (agora ampliada para uma vitória em oito jogos na competição). A Raposa tentou ser protagonista e teve mais volume de jogo, mas acabou derrotada pelo Avaí, que cumpriu bem sua proposta de jogo: muita marcação e busca de contra-ataques rápidos. O gol da vitória por 1 a 0 da equipe catarinense foi marcado por Pedro Castro, aos 33 minutos do segundo tempo. A equipe de Geninho volta para Florianópolis com três pontos na bagagem, e o Cruzeiro segue (muito) pressionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *