agosto 8, 2020

Cruzeiro x Botafogo-SP: Informações e como assistir a partida

Por admin

Vai começar a caminhada do Cruzeiro na série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (8), a Raposa recebe o Botafogo-SP, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela primeira rodada da competição. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e no Premiere, na TV fechada.

O Cruzeiro já inicia a série B com prejuízo: devido à punição da Fifa pelo não pagamento da dívida pelo volante Denilson, o time começará o campeonato com seis pontos negativos. A Raposa deve contar com os retornos de Jadsom e Marcelo Moreno, que estão recuperados de dores musculares.

Já o Botafogo-SP promete ser ambicioso nesta temporada e, sem pressão comparado ao rival, quer iniciar o campeonato com vitória para “embalar”.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Cacá, Marllon, Patrick, Ariel Cabral, Jadsom, Régis, Mauricio, Stênio e Marcelo Moreno (Thiago).

Provável escalação do Botafogo-SP: Darley, Valdemir, Robson, Jordan, Gilson, Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos, onald, Wellington Tanque e Rafinha.

Resultado

Fortaleza 0 x 2 Athletico-PR

Athletico-PR conseguiu cadenciar a partida com toques de bola. Em boa jogada pela direita, Jonathan cruzou nos pés de Vitinho, que marcou o primeiro gol da Série A de 2020 aos 21 minutos. Em desvantagem no placar, o Leão tentou o empate com Wellington Paulista, mas esbarrou em Jandrei. Já nos acréscimos, em falha conjunta da defesa tricolor e do volante Juninho, Nikão cruzou nos pés de Léo Cittadini, que ampliou o marcador.

Com um a mais e melhor distribuição em campo e volume de jogo, o Athletico-PR administrou o resultado, e chegou a assustar Felipe Alves com chutes em bola parada e contra-ataques.