Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir e todas informações

Cruzeiro e Chapecoense entram em campo nesta quinta-feira, 20/08/2020, às 21h, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que estão invictas na competição, buscam a vitória para se aproximar do 4º lugar na tabela.

Com três vitórias em três jogos, o Cruzeiro saiu do “negativo” e já é o 11º colocado da Série B.

Raposa não poderá contar com Arthur para o duelo. O zagueiro testou positivo Covid-19 e foi afastado imediatamente. O técnico Enderson Moreira, no entanto, não deve ter outros problemas para escalar a equipe. 

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil)

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni (Patrick Brey); Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno.

Técnico: Enderson Moreira.

Chapecoense: João Ricardo; Alan Ruschel, Luiz Otávio, Joílson, Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Willian Oliveira, Foguinho; Aylon (Lucas Tocantins), Anselmo Ramon, Paulinho Moccelin.

Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)

Resultado

Chapecoense venceu a segunda consecutiva na Série B do Brasileiro. Mesmo jogando no Mineirão, bateu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramon, tirando os 100% da Raposa, que havia vencido os três primeiros jogos na competição.

Com o resultado, os catarinenses pegaram o elevador na tabela e assumiram a colocação, com 7 pontos. A Raposa, por sua vez, estacionou nos três e caiu para 11º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *