agosto 1, 2020

Cruzeiro x Patrocinense : Como assistir e noticias do jogo

Por admin

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Patrocinense brigam pelo título do Troféu Inconfidência, competição que reúne do quinto ao oitavo colocados na fase de classificação do Estadual.

Neste sábado (01/08/2020) , às 14h30, no Mineirão, as duas equipes decidem, em jogo único, quem avança à final da disputa, programada para a próxima quarta-feira.

Em caso de empate no tempo normal, a classificação para a final do Troféu Inconfidência será decida nos pênaltis. 

Transmissão: SporTV e Premiere (para todo o Brasil), com Jaime Júnior e Fábio Júnior.

Escalação dos times :

Cruzeiro 

Fábio; Cáceres, Marllon (Léo), Cacá e Patrick Brey; Jadsom, Ariel (Jean), Régis e Maurício (Claudinho); Thiago e Stênio. Técnico: Enderson Moreira

Quem está fora: Henrique (recondicionamento físico)

Pendurados: Arthur e Thiago

Patrocinense

Thiago Passos; Emerson, Alex Morais Nilo e Igor Pereira; Wisley, Thiago Lima e Magalhães; Gabriel Leite, Victor Rafael e Rafael Gladiador. Técnico: Marco Antônio Milagres

Quem está fora: ninguém

Pendurado: Nilo

Arbitragem :

André Luiz Skettino Policarpo Bento apita a partida, auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Hieger Túlio Cardoso.

Resultado

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está na final do Troféu Inconfidência. Neste sábado, o time venceu o Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão, em jogo único da semifinal do torneio, que reúne do quinto ao oitavo colocado da primeira fase do Estadual. Os gols foram marcados por Ramon, Roberson e Maurício.