agosto 4, 2020

Cruzeiro x Uberlândia: onde assistir e as últimas notícias

Por admin

Nota de esclarecimento (jogo adiado)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) cancelou nesta manhã de quarta-feira a partida entre Cruzeiro e Uberlândia por causa do alto número de casos de COVID-19 nos atletas do time do Triângulo Mineiro. Ao todo, 13 testaram positivo.

Segundo a FMF, não haveria “tempo hábil para a realização de contraprova para se confirmar tais diagnósticos”. Dessa forma, o jogo teria “alto risco de propagação e contaminação em massa”.
Ainda de acordo com a Federação, a decisão tem por objetivo dar “prioridade absoluta à integridade física dos jogadores, membros de comissões técnicas, árbitros e demais profissionais envolvidos”

“O momento atual exige a adoção de medidas inéditas visando à preservação da vida e da saúde”, disse a FMF, em nota.
A final do Troféu Inconfidência seria realizada nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão. O torneio contou com times que terminaram entre o quinto e o oitavo lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Sem data definida ainda (05/08/2020)

Cruzeiro entra em campo contra o Uberlândia nesta quarta-feira, 5 de agosto, para decidir o Troféu Inconfidência, competição criada pela FMF para os times que ficaram entre o quinto ao oitavo lugar e não avançaram às semifinais do Campeonato Mineiro. O duelo será no Mineirão, às 19h.

Transmissão : SporTV, Premiere

A Raposa fez o suficiente para vencer o Patrocinense na semifinal e agora decide do título contra o Uberlândia, que conha com uma vaga direta na Copa do Brasil.

Data-hora: 5 de agosto de 2020, às 19h(De Brasília)

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Magno Arantes Lima

Cruzeiro

Provável escalação: Lucas França; Arthur, Marllon, Ramon e João Lucas; Adriano e Filipe Machado; Welinton, Claudinho e Judivan; Roberson. Técnico: Enderson Moreira

Uberlândia

Provável escalação: Diego; Cesinha, Tayron, Plínio e Wando; Leandro Salino, Eric, e Eder Luis; Luizinho, Wandinho e Felipe Alves. Técnico: Luizinho Lopes