Delfín x Santos : onde assistir e todas noticias

Fechando a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos visita o Delfín nesta quinta-feira (24), às 23h (de Brasília), LOCAL Estádio Jocay – Manta, EQU. 

Delfín, com apenas um ponto, registra duas derrotas e um empate, e possui chances remotas de classificação para a próxima fase.

Ainda sem saber o que é perder na Libertadores, o Santos entra em campo contra o Delfín visando pontuar mais três pontos.

Para o duelo  no Equador, o técnico Cuca não deve contar com o volante Alison, com desgaste fisico, mas Soteldo, que cumpriu suspensão no Brasileirão, retorna ao time titular.

Arbritagem

Árbitro: Kevin Ortega (PER)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Jonny Bossio (PER)

Escalação

Delfín: Villalva; González, Cangá, Rodríguez, Nazareno; Plaza (Ale), Corozo, Ortiz, Villalva; Valencia (Cifuente), Garcés.

Desfalques: 

Pendurados: –

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.

Desfalques: Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho); Luiz Felipe (lesão no tendão do adutor esquerdo); Alison (preservado por dores na perna).

Pendurados: Lucas Veríssimo e Luan Peres

Onde ver: Face

Resultado

Santos sofreu, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas venceu o Delfín por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em Manta, no Equador, e está bem perto de confirmar classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Marinho abriu o placar no primeiro tempo, Rojas empatou no segundo, e Jean Mota deu a vitória ao Peixe nos minutos finais em seu primeiro toque na bola, pouco depois de ter entrado em campo. Resultado que dá alívio ao time de Cuca, que vinha de dois empates sem gols entre Brasileirão e Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *