Ferroviário x Paysandu: Informações e como assistir

Pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu visita o Ferroviário em Fortaleza.

Na vice-lideraça, os donos da casa não querem desperdiçar nenhum ponto para tentar se manter na briga com o líder Santa Cruz. Já os paraenses, na sexta colocação, tentam a vitória para se aproximarem do topo da tabela. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN em HD e com narração e comentários em português para todo o Brasil. 

Após a saída do técnico Hélio dos Anjos, o Paysandu vai a Fortaleza para tentar iniciar uma recuperação na Série C! Narração de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Helena Calil.

Essa não é a primeira vez que os irmãos se enfrentam dentro de campo, conforme contou o goleiro. “Nos encontramos em 2018 pelo Gauchão. Ele estava no Juventude e eu no São Paulo, de Rio Grande. Um jogo que choveu muito, inclusive. A família também foi nos prestigiar e (foi) a única vez que nos enfrentamos em campo. Houve outras vezes que nossas equipes se encontraram, mas ou eu não estava jogando ou ele”, relata.

O goleiro do Ferroviário disse ainda que a família está ansiosa para o duelo e que, embora ame o irmão, espera que seja ele a sair com pontos ao som do apito final. “Todo mundo ansioso por esse encontro. É especial, mesmo que seja contra. Sempre especial entrar em campo com seu irmão. Nós dois estamos com muita vontade de jogar e ganhar, então será um duelo muito bom. Espero que o Ferroviário saia vencedor”, revela.

Ferroviário e Paysandu, assim como os irmãos Nícolas e Micael, irão se enfrentar neste domingo, 20, às 20 horas, no Castelão, no primeiro duelo das equipes nesta Série C. 

Escalações

Escalação do Ferroviário:  Nicolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado, Tiago Costa; Diego Lorenzi, Lucas Hulk, Caíque, Wellington Raio; Willian Lira, Siloé

Escalação do Paysandu: Gabriel Leite, Tony, Wesley Matos, Perema, Diego Matos, Wellington Reis, Juninho, Luiz Felipe, Anderson Uchoa, Vinicius Leite e Nicolas.

Resultado

Efetivo nos contra-ataques, o Paysandu venceu o Ferroviário por 2 a 0 em jogo válido pela 7ª rodada da Série C. Vinícius Leite e Nícolas marcaram para o Papão no primeiro tempo. O Ferroviário ainda ficou com um jogador a menos após a expulsão de Wellington Rato na etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *