Flamengo x Atlético-PR: Todas noticias do jogo e como assistir

Flamengo recebe hoje (4) a visita do Athletico, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vale a classificação, alguns milhões na conta e dias de paz. Os cariocas entram em campo com a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0, em Curitiba, há uma semana.

O clima no Ninho do Urubu, no entanto, é de apreensão após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo, pelo Brasileirão. Mais do que um ponto final acachapante na série invicta de 12 partidas, o resultado veio junto com muitas críticas ao setor defensivo e que não foram bem digeridas por Domènec Torrent.

Athletico vem de uma sequência de dez jogos sem vencer, contando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores – são três empates e sete derrotas. Em crise, a equipe conquistou apenas quatro vitórias dos últimos 21 jogos disputados. O time de Paulo Autuori precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se ganhar por um gol, a decisão será nos pênaltis, assim como foi no ano passado, quando a equipe venceu e passou para a semifinal.

Arbritagem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva (PE)

Observador de VAR: Alicio Pena Júnior (MG)

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Pendurados: – 
Suspensos: –
Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa (dúvida)

ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori)
Santos; Khellven, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Felipe Aguilar (Thiago Heleno) e Abner; Richard, Christian e Lucho; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.

Pendurados: 
Suspensos: 
Desfalques: Nikão, Léo Cittadini, Márcio Azevedo (poupados),Jorginho, Renato Kayzer(já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes) e Jonathan (lesionado). 

Transmissão: a partida será exibida na TV Globo no SporTV 2 e no Premiere 

Resultado

FLAMENGO 3 x 2 ATHLETICO-PR

O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como já tinha derrotado o Furacão em Curitiba, o Rubro-Negro carioca avançou para as quartas de final da competição. Os gols do Fla na partida foram marcados por Pedro (2) e Michael. Erick e Bissoli diminuíram para o CAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *