Flamengo x Athletico-PR: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo neste domingo (4), pela 13ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Classificados às oitavas de final da CopaLibertadores, Flamengo e Athletico-PR voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Maracanã, as equipes se enfrentam pela 13ª rodada do torneio nacional. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (para Rio de Janeiro e Paraná). 

Após golear o Independiente del Valle por 4 a 0 no meio da semana, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, mirando a parte de cima da tabela.

No entanto, o clube carioca ganhou uma nova preocupação. Jordi Guerrero é o mais novo funcionário diagnosticado com coronavírus. O auxliar técnico foi liberado, mas ainda não há a confirmação sobre quem vai comandar a equipe neste domingo (4).

Por outro lado, o Fla contará novamente com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Willian Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.

As únicas ausências confirmadas ficam a cargo dos lesionados Diego Alves, Gabriel Barbosa, Pedro Rocha e Thiago Maia.

Assim como o rival, o Athletico-PR também está classificado para a próxima fase da Libertadores e chega para o duelo buscando mais uma vitória no Brasileirão.

O técnico Eduardo Barros não poderá contar com Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Pedro Henrique, que poderá ser poupado.

Escalações

Escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Gerson, Diego e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique.

Escalação do Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Resultado

O Flamengo venceu o Athletico-PR neste domingo 3×1, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, Pedro dominou uma bola muito difícil e finalizou com categoria para abrir o placar. Três minutos depois, Bruno Henrique cobrou pênalti para ampliar. Aos 21, Renato Kayser ensaiou uma reação para o Furacão, mas aos 31 minutos, Everton Ribeiro fechou o placar com um chute de fora da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *