Flamengo x Atlético-MG: onde assistir e todas noticias

Flamengo e Atlético-MG entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O atual campeão nacional é o mandante do jogo que ocorre amanhã (9), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Flamengo entra em campo pela primeira vez sem Jorge Jesus, que voltou a Portugal para assumir o Benfica.

Agora comandado por Jorge Sampaoli, o Atlético-MG chega ao jogo depois da classificação à final do Campeonato Mineiro. O time enfrentará o Tombense na decisão, no fim de agosto.

A partida terá transmissão da TV Globo (para o Rio de Janeiro e Minas Gerais), do SporTV e do Premiere (para todo o Brasil).

Atlético/MG x Flamengo – 13/08/2017 Fotos: Staff Images / Flamengo

Escalações

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent.

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Resultado

Na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visitou hoje (9) o Flamengo e desbancou os atuais campeões. Com gol contra do aniversariante Filipe Luís, o Galo venceu por 1 a 0 no Maracanã e largou com o pé direito na competição.

A partida foi bem disputada e marcou um duelo tático entre o estreante Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli, que armaram suas equipes com espírito totalmente ofensivo. O resultado foi um duelo com muitas alternativas dos dois lados e times que disputaram palmo a palmo os espaços em campo.

Na próxima rodada, o Fla visita o Atlético-GO, quarta-feira, no Estádio Olímpico. No mesmo dia, os atleticanos recebem o Corinthians no Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *