Flamengo x Bahia: Todas informações | Fut Online

Flamengo x Bahia: Todas informações e como assistir do jogo

Flamengo e Bahia duelarão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, mais precisamente a partir das 18h15, no Maracanã. No embate do primeiro turno, a partida contou com nada mais nada menos que oito gols e foi vencida pelo lado rubro-negro por 5 a 3. 

Para este jogo, Rogério Ceni, em busca do topo, terá a volta de Diego Ribas, mas ainda não as de Willian Arão e Thiago Maia (este ainda distante do retorno). Já da parte dos visitantes, que não vencem há seis jogos na temporada, Mano Menezes é a baixa mais significativa, uma vez que o treinador não poderá reencontrar o ex-clube por conta de suspensão via STJD. 

FLAMENGO X BAHIA – 26ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de dezembro de 2020, às 18h15
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Onde ver: Premiere.

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Thiago Maia e Willian Arão (lesionados)
Suspensos: –
Pendurados: Rogério Ceni, Filipe Luis, João Gomes, Isla, Gerson, Vitinho, João Lucas e Gabigol.

BAHIA (Técnico: Mano Menezes)
Douglas, Ernando, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

Desfalque: Ronaldo (força contratual)
Suspenso: Mano Menezes
Pendurados: Gregore, Clayson, Edson, Rodriguinho, Juninho, Marco Antonio e Clayson. 

Resultado

Um duelo eletrizante, com viradas, expulsões, variantes táticas interessantes e até caso de polícia. Flamengo e Bahia protagonizaram um jogaço no Maracanã na noite deste domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O 4 a 3 com gol de Vitinho já aos 45 minutos do segundo tempo foi construído após grande atuação de Bruno Henrique, cartão vermelho para Gabigol, Gilberto novamente como carrasco pelo Tricolor baiano e Pedro decisivo com apenas 20 minutos em campo. Fora do futebol, um episódio lamentável: Gérson acusou o colombiano Ramírez de racismo com a frase “cala a boca, negro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *