Flamengo x Bangu: Todas informações do jogo e como assistir | Fut Online

Flamengo x Bangu: Todas informações do jogo e como assistir

Em situações opostas na tabela, Flamengo e Bangu medem forças nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Enquanto o Rubro-Negro é o atual líder com 13 pontos, o clube alvirrubro é o décimo primeiro colocado, com cinco pontos.

Após empatar com o Boavista, o Flamengo tentará reencontrar o caminho das vitórias e terá várias novidades. Uma delas é no banco de reservas, com a presença de Rogério Ceni pela vez no Campeonato Carioca. Além do treinador, outros jogadores considerados titulares foram relacionados e podem estrear na temporada 2021.

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 31 de março de 2021, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel da Rocha
Assistentes: Michael Correia e Flávio Manoel da Silva

Onde assistir: Cariocão TV, FlaTV+.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Lesionados: Pedro, Thiago Maia, Matheuzinho e Rodrigo Caio.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho.

BANGU (Técnico: Marcelo Marelli)

Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho (Eduardo Brito) e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani; Daniel, Alessandro Scheppa e Jean Carlos.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Marcelo Mattos

Resultado

Resumão

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo foi válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com a volta dos titulares rubro-negros, a equipe teve boa atuação, dominou a partida do início ao fim e os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo soma 16 pontos e se isola na liderança da Taça Guanabara. O Volta Redonda joga nesta quinta-feira e pode empatar a pontuação com o time rubro-negro, caso vença o Boavista. O Bangu permanece na 11ª colocação, com cinco pontos conquistados até aqui. O Fla volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Madureira. O Bangu enfrenta o Vasco no próximo sábado.

Time titular de volta

A partida contra o Bangu marcou a volta dos jogadores titulares do Flamengo, após férias e período de treinamento. Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique entraram em campo pela primeira vez na atual temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *