julho 1, 2020

Flamengo x Boavista, detalhes da partida e como assistir

Por admin

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Boavista ainda com objetivos importantes no Campeonato Carioca. 

Neste cenário, o Flamengo está a três vitórias de seu 36º título carioca. Atualmente, o time soma 25 pontos na classificação geral, contra 24 do Fluminense. O triunfo diante do Boavista ratifica a liderança. Em caso de empate, será preciso torcer para que o Fluminense não vença seu último jogo.

O Boavista, por sua vez, ainda alimenta esperança de classificação para a semifinal da Taça Rio. O time tem sete pontos e está em terceiro lugar, empatado com o Botafogo, embora leve desvantagem nos critérios de desempate.

Prováveis Escalações:

Sem muitas mudanças, o Boa Vista deve entrar em campo com o time que já participou da retomada da Taça Rio na última semana, deixando assim entre os 11 titulares seu alto escalão:

Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Fejjerson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel.

Já o Flamengo, de Mister, também não medirá esforços. Com os 11 titulares e força máxima, o Mengão buscará mais uma vitória dentro do Maraca:

Diego Alves, Filipe Luis, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Rafinha; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Resultado

Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (1º), pela quinta rodada do Grupo A da Taça Rio. Pedro e Gerson marcaram os gols do jogo ocorrido no Maracanã, ainda sem público por causa da pandemia do novo coronavírus