Flamengo x Fluminense: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Flamengo x Fluminense: Saiba como assistir e notícias do jogo

O primeiro clássico carioca da temporada será realizado neste domingo, entre Flamengo e Fluminense, a partir das 18h, no Maracanã e pela 3ª rodada da Taça Guanabara. O duelo também passará a ser numerado, com o histórico da rivalidade oficializado, após ação conjunta entre os clubes. E o Fla-Flu 431 trará um embate de rivais em situações opostas.

Ambos estão recheados de garotos da base neste início do Carioca, mas o Flamengo, que tem um Michael sedento para mostrar o seu valor, conseguiu somar seis dos seis pontos possíveis, até aqui. O Fluminense, por sua vez, perdeu ambos os dois jogos realizados. Para buscar a reviravolta, o estreante Roger Machado comandará um time cujo protagonista é Paulo Henrique Ganso.

CAMPEONATO CARIOCA – TAÇA GUANABARA
Estádio:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 14 de março de 2021, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Rafael Gomes Rosa e Marcio Moreira Queiroz

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Suspenso: –
Pendurados: –
Lesionados: Bruno Viana e Thiago Maia

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.

Suspenso: –
Pendurados: –
Lesionados: Luan Freitas e Miguel

Resumão

O Flamengo sentiu o gosto amargo da máxima mais antiga do futebol e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na noite deste domingo, mesmo tendo jogado melhor no Maracanã. Igor Julião, com um golaço de fora da área, fez o gol que garantiu a primeira vitória do Fluminense no Campeonato Carioca, logo na estreia do técnico Roger Machado.

Foi um golaço…

Herói do Fluminense, Igor Julião acertou um chute de rara felicidade aos 37 minutos do segundo tempo. Ele ganhou de Hugo Moura no pé de ferro, ajeitou o corpo na intermediária e soltou uma pancada de direita que morreu no ângulo de Gabriel Batista, que nada pôde fazer. Foi o primeiro gol do lateral-direito em 87 jogos pelo Fluminense.

Pé quente

O Fla-Flu 431 marcou a estreia do técnico Roger Machado no comando do Fluminense. Agitado durante toda a partida, o treinador se mostrou irritado em diversos momentos, deu ordens e passou o jogo praticamente inteiro em pé na área técnica. No fim, comemorou a vitória em seu primeiro jogo com o Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *