Flamengo x Fluminense: Tudo sobre este jogo e como assistir

Flamengo e Fluminense voltam a campo pela última vez no Campeonato Carioca 2020 nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, ainda sem público. Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, no último domingo, o time rubro-negro tem a vantagem do empate. Em caso de vitória tricolor por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Flamengo

A equipe rubro-negra terá mudanças em relação ao último jogo. Gabigol, que levou o cartão vermelho, está suspenso. Recuperado das dores na panturrilha esquerda, Bruno Henrique volta para, provavelmente, fazer dupla com Pedro. Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro, que iniciaram no banco no domingo, têm boas chances de retorno ao time titular.

Fluminense

O Fluminense irá para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, sem muitas novidades com relação à primeira partida da decisão. A única mudança deverá ser a volta de Nino. Desfalque no último domingo em razão de uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro treinou normalmente na segunda e na terça e estará à disposição do técnico Odair Hellmann. A tendência é que ele reassuma a vaga de Digão.

Acompanhar

Escalações

Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Pedro.

Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Aonde vai passar

A grande decisão do Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira, 15, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. o SBT levará as emoções da final para os torcedores, com a narração de Téo José.

Resultado

Flamengo ganhou de 1 x 0 do Fluminense com gol de Vitinho, com isso Flamengo é campeão do campeonato Carioca 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *