setembro 4, 2020

Flamengo x Fortaleza: onde assistir e todas noticias

Por admin

Com duas vitórias consecutivas, o Flamengo chega embalado para receber o Fortaleza neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Maracanã, abrindo a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

distância das equipes, hoje, é de três pontos – o Flamengo, que terá a volta de Gabigol e Gerson e o desfalque de Diego Alves (com Covid-19), está com 11 e, após bater o Bahia, entrou de vez na briga pelo topo. Mas o time de Rogério Ceni promete ser arrojado no Maracanã, sem priorizar o empate – ao menos é o que a preparação do Fortaleza indica.

Arbritagem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Escalação

Flamengo: Gabriel Batista (Hugo Souza); M. Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia); Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha, Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

Desfalques: Diego Alves, César (infectados com Covid-19), Bruno Henrique e João Lucas (lesionados)
Suspensos: 
Pendurados: Diego, Gerson e Gabigol

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Tinga e Jackson (lesionados) e Yuri César (força de contrato)
Suspensos: 
Pendurados: Felipe, Bruno Melo, Jackson e Paulão

Transmissão: Premiere

Resultado

Foi muito mais difícil do que se desenhou no início do jogo, mas o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Maracanã, e engatou a terceira vitória seguida. O nome do jogo foi Gabigol. O atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 42 minutos da etapa final. Everton Ribeiro e Juninho anotaram os outros gols da partida.