Flamengo x Grêmio: Como assistir ao jogo e notícias

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

O Grêmio volta ao Maracanã 10 meses após a derrota por 5 a 0 na semifinal da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (19), a equipe gaúcha visita o Flamengo, a partir das 19h15 (de Brasília), abrindo a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada.

Após duas derrotas seguidas, o Flamengo finalmente venceu sob o comando do técnico Domènec Torrent. Na última rodada, o Rubro-Negro bateu o Coritiba por 1 a 0 na última rodada, e agora busca mais um triunfo no Brasileirão.

Diego Alves retorna ao time tiular depois de cumprir suspensão, enquanto Rafinha já se despediu do clube e assinou com o Olympiakos.

Atualmente, o Fla aparece na 12ª posição, com apenas três pontos, enquanto o Grêmio aparece na sexta posição com cinco pontos.

Ainda sem saber o que é perder (uma vitória e dois empates), a equipe gaúcha busca deixar de lado o fantasma da humilhante derrota para o adversário na Libertadores de 2019.

“Aquilo é passado, um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade, nosso entrosamento, a camisa que vestimos. E mostrar que foi uma fatalidade, que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. É um jogo com o Flamengo, um rival que teve uma vantagem em fase decisiva contra o Grêmio. Não estava na partida, mas é um fardo que vou carregar. Se dói nos meus companheiros, dói para mim também”, disse Diego Souza.

Sem problemas de lesões e suspensões, o técnico Renato Gaúcho pode mandar a campo o que tem de melhor.

Escalação do Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Resultado

 Jogo sem grandes emoções, um empate em 1 a 1 com participação do árbitro de vídeo. Pepê abriu o marcador, mas viu Gabigol decretar o empate no fim em lance de pênalti marcado com auxílio do VAR em toque com a mão de Kannemann na grande área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *