Flamengo x Nova Iguaçu: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Flamengo x Nova Iguaçu: Saiba como assistir e notícias do jogo

Depois de dar a volta olímpica na semana passada, o Flamengo tem a missão de iniciar a temporada 2021 com o pé direito, mas composto em sua maioria pela molecada criada no Ninho do Urubu. Nesta terça, às 21h35, no Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Nova Iguaçu pela 1ª rodada da Taça Guanabara, com uma equipe alternativa e comandada por Maurício Souza, técnico do sub-20.

Para o jogo deste dia 2, Mauricinho poderá escalar Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista, que estavam no elenco octacampeão brasileiro treinado por Rogério Ceni, além dos jogadores do time sub-20. É desse jeito que o Fla vai em busca do Hexa-Tri – ou seja, tentar vencer o Estadual três vezes consecutivas pela sexta oportunidade em sua história. 

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 2 de março de 2021, às 21h35 (de Brasília)
Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Auxiliares: Lilian Da Silva Fernandes Bruno e Andrea I. Maffra Marcelino de Sá

Onde assistir: Record TV.

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral e Lázaro; Thiaguinho, Weverton (Max) e Rodrigo Muniz.

Suspensos: Richard Ríos.
Lesionados: João Fernando.

NOVA IGUAÇU (Técnico: Carlos Vitor)

Luis Henrique; Digão, Gilberto, Mezenga e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dieguinho e Anderson Kunzel; Yan e João Pedro.

Suspensos: Ninguém.
Lesionados: Ninguém.

Resultado

Jogando somente com a garotada após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã, no jogo de estreia do Campeonato Carioca. Após controlar a partida e sofrer alguns sustos, o gol rubro-negro foi marcado no último lance do jogo pelo meia Max, que acertou um chute de rara felicidade no apagar das luzes e se emocionou no gramado após o feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *