Flamengo x Resende: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Flamengo x Resende: Saiba como assistir e notícias do jogo

Ainda com uma equipe alternativa, o Flamengo terá mais um desafio na temporada 2021. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro abre a 4ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca em duelo diante do Resende, às 21h, no Maracanã. 

O Flamengo chega para o duelo com uma derrota na bagagem, pois foi superado pelo Fluminense na rodada passada, quando o Resende empatou com o Madureira. Os adversários desta sexta estão com seis e quatro pontos, respectivamente, sendo que o Rubro-Negro receberá reforços caseiros, como Bruno Viana (estreante), Renê, Vitinho e Pedro.

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Thayse Marques Fonseca

Onde ver: Cariocão TV, FlaTV+.

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro (Rodrigo Muniz).

Pendurados: 
Suspensos: 
Lesionados: Thiago Maia e Rodrigo Caio

RESENDE (Técnico: Sandro Sargentim)
Fraga; Thiago Ryan (Flavio), Grasson, Marcão e Jeanderson; Guioto, Derli, Jean Deretti e Matheus Bastos (Paulo Víctor); Nunes e Jefinho (Mateuzinho).

Pendurados: 
Suspensos: Jefferson Luis
Lesionados: –

Resultado

Resumão

O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O time rubro-negro dominou a partida do início ao fim. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Vitinho abriu o placar com um belo chute de fora da área, Pedro ampliou minutos depois aproveitando pressão ofensiva. Paulo Victor descontou para o Resende após cobrança de escanteio. Rodrigo Muniz fechou o placar com dois gols, um deles acertando um chute difícil de primeira após cruzamento de Matheuzinho.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da primeira fase da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O Resende permanece na sétima colocação, com quatro pontos. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Resende enfrenta o Volta Redonda na próxima terça, no Estádio do Trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *