Flamengo x São Paulo: Todas informações e como assistir

O duelo de maior peso das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, terá início nesta quarta-feira, às 21h30, com a ida no Maracanã. O confronto entre cariocas e paulistas é o único envolvendo dois times vindos da Copa Libertadores, e, com a recente chegada de Rogério Ceni ao Rubro-Negro e a goleada sofrida pelo time da Gávea diante do Tricolor no Brasileirão, gera uma expectativa ainda maior.

A terça-feira foi de apresentação oficial e primeiro contato entre Rogério Ceni e o elenco do Flamengo, que já trabalhou no Ninho do Urubu sob o comando do novo técnico. Por conta disso e dos desfalques do Rubro-Negro , a escalação do time é uma incógnita. Uma das decisões a ser tomada pelo treinador é na posição a qual é especialista, entre manter o jovem Hugo Souza como titular ou promover o retorno de Diego Alves à meta do Fla.

O São Paulo, por sua vez, vem embalado pela crescente no Brasileirão, além da própria classificação diante do Fortaleza, nos pênaltis, na fase anterior da Copa do Brasil. Na ocasião, o técnico do Leão era justamente Rogério Ceni. Agora, Fernando Diniz precisa, outra vez, superar o ídolo e ex-goleiro do Tricolor.

COPA DO BRASIL – IDA DAS QUARTAS DE FINAL

Estádio:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 11 de novembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde ver: Globo, Premiere, SporTV.

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Natan e Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: –
Suspensos: –
Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego, Filipe Luís (lesionados), Pedro, Everton Ribeiro e Isla (convocados para as Eliminatórias).

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

Pendurados: – 
Suspensos: 
Desfalques: Walce, Rojas, Lucas Perri, Liziero (lesionados), Tchê Tchê (Covid-19) e Arboleda (convocados para as Eliminatórias). 

Resultado

O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os tricolores foram marcados por Brenner, o segundo numa falha enorme de Hugo Souza, ao tentar driblar o atacante adversário. Gabigol marcou o gol rubro-negro na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *