Flamengo x Sport: Todas informações e como assistir

Separados por apenas um ponto na tabela, Flamengo e Sport, com 21 e 20, respectivamente, se enfrentam nesta quarta, às 19h15, pela 14ª rodada do Brasileirão.

E, se por um lado o Flamengo vem embalado pela boa resposta dada pelo time diante do surto de coronavírus que atingiu o departamento de futebol, o Leão da Ilha chega ao Rio de Janeiro confiante após os resultados conquistados com  Jair Ventura: cinco vitórias, um empate e uma derrota nas últimas sete rodadas.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de outubro de 2020, às 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde ver: Premiere, Sportv.

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Diego Alves e Gabriel Barbosa (lesionados), Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas).
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Filipe Luís, João Lucas, Éverton Ribeiro, Diego e Gabriel Barbosa.

SPORT (Técnico: Jair Ventura)

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.

Desfalques: Ninguém.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Luan Polli, Ronaldo Henrique, Iago Maidana e Hernane.

Resultado

Flamengo e Sport fizeram um confronto de dois tempos distintos no Maracanã. No início, poucas finalizações de ambas as partes e uma marcação acirrada do Leão. Até ali, havia equilibro. Mas após o intervalo a história mudou. O Rubro-negro carioca voltou melhor, se impôs e marcou três vezes em um intervalo de nove minutos. Vitória por 3 a 0 com gols de Pedro e Gustavo Henrique, que levou o time à vice-liderança da Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *