Flamengo x Unión La Calera: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Flamengo x Unión La Calera: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em busca de se manter com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Flamengo encara o Unión La Calera (CHI) nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. Após estrear no torneio com vitória sobre o Vélez, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com três pontos. A equipe chilena empatou com a LDU na primeira rodada.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de abril de 2021, às 19h15
Árbitro: José Argote (VEZ)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

Onde assistir: Fox Sports

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Rodrigo Caio, Thiago Maia e César.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

UNIÓN LA CALERA (Técnico: Luca Marcogiuseppe)
Martín; Ramírez, García, Vilche e Wiemberg; Castellani, Valencia, Jeisson Vargas e Oyanedel; Vilches e Rivero.

Lesionados: –
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

Resultado

Resumão

O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, na noite desta terça-feira, no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores e se isolou na liderança do Grupo B. Após um grande primeiro tempo, com gols de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro acabou sofrendo uma queda de rendimento na segunda etapa e viu o time chileno diminuir com Saéz. Mas, após sofrer uma pressão por alguns minutos, o Fla voltou a mandar na partida e fez o terceiro com Gabigol novamente. Antes do fim, Pedro ainda saiu do banco para marcar um golaço de cavadinha em jogada rápida de Vitinho.

Como ficam

Com a vitória, o Flamengo chega aos seis pontos e se isola na liderança do Grupo B. O segundo colocado é a LDU, que venceu o Vélez por 3 a 1 – o time argentino é o último colocado. Com apenas um ponto, o La Calera é o penúltimo. Confira a tabela de classificação clicando aqui.

Agenda

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h05, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira, contra a LDU, no Casa Blanca, no Equador, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo G. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o La Calera enfrenta o Vélez no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar no outro jogo da chave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *