Flamengo x Volta Redonda: Saiba como assistir a partida e notícias | Fut Online

Flamengo x Volta Redonda: Saiba como assistir a partida e notícias

Um Flamengo de olho na Libertadores entrará em campo pela semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã, diante do Volta Redonda. Com larga vantagem para se garantir na final, Rogério Ceni poupou Willian Arão, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique, que se juntam aos lesionados Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê e Gérson, como ausências nas partidas.

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Correira Maia
Transmissão: Record TV, PPV do Carioca, FlaTV+.

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Ramon; Hugo Moura, João Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Pedro (Gabigol).

Lesionados: Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson, Renê, Thiago Maia e César.
Suspensos: –
Pendurados: –

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)
Andrey; Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

Suspensos: –
Pendurados: –

Resultado

Flamengo está confirmado em mais uma final de Campeonato Carioca. Após vencer o primeiro jogo da semifinal do estadual por 3 a 0 e encaminhar a vaga, o Rubro-Negro entrou em campo com time misto neste sábado, goleou o Volta Redonda por 4 a 1 no Maracanã e avançou com folga para a decisão com o placar agredado de 7 a 1. Os gols do Fla nesta partida de volta foram marcados por Michael, Gabigol, duas vezes, e Vitinho. No último minuto, João Carlos fez de pênalti o de honra do Voltaço. O time comandado por Rogério Ceni aguarda agora o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *