Fluminense x Bahia: Todas informações e como assistir

Tricolor carioca recebe os baianos no Maracanã em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo

Embalado e reforçado após o retorno dos atletas recuperados de Covid-19, o Fluminense entra novamente em campo neste domingo, às 16h, em busca do quarto jogo sem perder neste Campeonato Brasileiro. O adversário será o Bahia de Mano Menezes, que vem de duas vitórias, contra Botafogo e Vasco, e uma derrota nas últimas rodadas.

A grande novidade para o Tricolor carioca é a volta de pelo menos nove dos 10 atletas que testaram positivo para o novo coronavírus. Paulo Henrique Ganso ainda é dúvida pois retornou aos treinos só nesta sexta-feira. Do lado do Tricolor baiano, Nino Paraíba e Rodriguinho voltam após lesão e Elias, poupado de um dos treinos, também está confirmado. Gregore e Juninho, julgados pelo STJD, estão disponíveis.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BAHIA


Data/Hora: 11/10/2020, às 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA – PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (FIFA – SC)

Onde ver: Globo, Premiere

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro (Digão) e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Fernando Pacheco (Luiz Henrique) e Fred.

Lesionados: Matheus Ferraz, Yuri, Wellington Silva e Frazan
Pendurados: Danilo Barcelos, Dodi, Nenê, Fred e Nino
Suspensos: Ninguém

BAHIA (Técnico: Mano Menezes)
Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Daniel; Clayson e GIlberto.

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Clayson e Juninho Capixaba
Suspensos: Ninguém

Resultado

Num jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo no Maracanã, coube a Nenê definir o 1 a 0 do Fluminense sobre o Bahia. Em pênalti marcado após revisão do VAR na segunda etapa – com direito a ira de Mano Menezes -, o meia de 39 anos marcou o sexto dele no Brasileirão e levou o time ao 5º lugar na tabela de classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *