Fluminense x Flamengo: Saiba como assistir a partida e informações | Fut Online

Fluminense x Flamengo: Saiba como assistir a partida e informações

Rivais no ano passado e novamente em 2021, Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar para definir quem ficará com o título do Campeonato Carioca. Neste sábado, as equipes fazem a primeira partida da decisão às 21h05, no Maracanã, e devem ter vários de seus titulares em campo. Os últimos dois encontros, pelo Brasileirão e no Estadual, terminaram com vitória do Tricolor já na reta final.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga
Transmissão: Record

Escalações do Jogo

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Desfalques: John Kennedy (isolamento por Covid-19), Hudson (lesão ligamentar) e Yuri (transição)
Pendurados: Wellington e Raúl Bobadilla
Suspensos: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Desfalques: Diego Alves (fibrose), César (cirurgia no joelho), Renê (lesão muscular), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e Michael (lesão muscular)
​Pendurados: João Gomes
Suspensos: Ninguém

Resultado

Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo terminou empatada em 1 a 1. Com gols de Gabigol, de pênalti no primeiro tempo, e Abel Hernández, de cabeça no segundo, a decisão do Estadual está aberta. O principal destaque da partida ficou por conta do jogo pegado que teve nove cartões amarelos, além de 41 faltas cometidas.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, é muito simples. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer é o campeão carioca de 2021. O jogo da volta será no próximo sábado, também no Maracanã, também às 21h05 (de Brasília). Antes disso, porém, os dois times voltam a campo pela Libertadores. O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla na terça-feira, às 21h30, e o Flamengo recebe a LDU às 21h. Ambos os jogos serão no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *