Fluminense x Flamengo tudo sobre a Final do Campeonato Carioca

Valendo o título da Taça Rio, Fluminense e Flamengo entram em campo na noite desta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida na FluTV, com transmissão aberta tanto no Brasil quanto para os torcedores que moram fora do país. A decisão foi tomada após “autorização da Globo”, com quem o Fluminense tem acordo na competição.

FLAMENGO

Em meio aos rumores sobre uma possível saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo disputa mais um título em 2020, enquanto os jogadores torcem pela permanência do treinador.

“O Mister não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, quem tem que tratar sobre essa possibilidade é ele com a diretoria. A gente torce e espera que ele fique conosco bastante tempo de contrato que tiver. Essa possibilidade é pessoal dele, e ele que tem que resolver com a direção o que é melhor para ele”, disse Bruno Henrique.

FLUMINENSE

Ainda sem marcar gols desde o retorno do futebol após a paralisação do futebol, o Fluminense entra em campo confiante, enquanto Nenê vê lado positivo de chegar como “azarão”.

“Eu acho que é melhor porque a pressão é toda para o outro lado, né? Mas não é uma coisa que me atrapalha ter pressão ou não. Pode ser uma ajudinha de leve, sim, a gente não tem essa pressão. Que possamos nos aproveitar disso.”, disse o meia.

Escalações

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol.

Provável escalação do Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi, Nenê; Wellington Silva, Fred.

RESULTADO :

Fluminense 1 (3) x (2) 1 Flamengo

O Fluminense é o campeão da Taça Rio. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Gilberto e Pedro, o Tricolor bateu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2 e levantou o título do segundo turno do Campeonato Carioca no Maracanã. Nenê, Hudson e Fernando Pacheco fizeram para o mandante nas cobranças. Gabriel Barbosa e Pedro marcaram para o Flamengo .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *