julho 12, 2020

Fluminense x Flamengo: Tudo sobre a partida e como assistir

Por admin

Mandante do confronto, o Fluminense tentará repetir o feito da última quarta-feira, quando segurou o rival e levou a melhor nas penalidades máximas. O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, perdeu a chance do título estadual antecipado, mas continua como amplo favorito para a decisão em duas partidas. O segundo e último jogo será na próxima quarta, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro já venceu o rival: nas finanças. E de goleada. Desde que iniciou o processo de saneamento do clube, em 2013, o Fla pagou suas dívidas, equilibrou a balança e passou a ser modelo no país. Curiosamente, a reestruturação começou dias depois de o Flu levantar o tetra do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE x FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 12 de julho de 2020 (domingo), às 16h (horário de Brasília) Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Escalações

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Resultado do Jogo

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro (mais uma vez marcando contra o ex-clube) e Michael, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente na decisão e pode até empatar no segundo jogo para ficar com o título da competição. Evanílson fez a favor do Flu, que mais uma vez fez jogo duro e não saiu com um resultado melhor muito por causa das defesas de Diego Alves.