Fluminense x Internacional: Informações e como assistir

Fluminense busca a primeira vitória no Brasileirão neste domingo (16); veja como assistir ao vivo na TV e na internet Com 100% de aproveitamento, o Internacional busca mais uma vitória .

O próximo desafio será contra o Tricolor, a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Série A.

Transmissão ao vivo do canal Premiere, na TV fechada.

Tricolor inicia a rodada na 14ª posição com apenas um ponto conquistado e busca o primeiro triunfo na competição nacional.(uma derrota e um empate)

Técnico do tricolor: Odair Hellmann, que irá reencontrar o seu ex-clube, não poderá contar com Fred, lesionado. Marcos Paulo deverá ser o seu substituto.

Tequinico do colorado: Yuri, recuperado de dores no púbis, volta a ficar à disposição.

O Internacinal chega embalado com duas vitórias e 100% de aproveitamento, mas o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com D’Alessandro, com tendinite no joelho esquerdo.

Previsão é que o treinador repita a mesma escalação que venceu o Santos no meio da semana por 2 a 0.

Escalação

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Resultado

O Inter abriu o placar com Guerrero e era melhor no jogo… até Nenê resolver para o Fluminense. O meia marcou duas vezes de pênalti e comandou a vitória de virada do Flu por 2 a 1 sobre o Colorado neste domingo, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão – foi a primeira vitória da equipe no Nacional nos últimos nove jogos.

Ah! O árbitro recorreu ao VAR em duas oportunidades na partida: na primeira, para anular gol de Michel Araújo. Depois, para assinalar os egundo pênalti do Fluminense, cometido por Zé Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *