Fluminense x São Paulo: Saiba como assistir e informações do jogo | Fut Online

Fluminense x São Paulo: Saiba como assistir e informações do jogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a entrar em campo neste sábado e terá pela frente o Fluminense, que precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na Libertadores. Enquanto os cariocas fazem a última partida do ano, os paulistas podem poupar jogadores pensando na necessidade de virar a vantagem de 1 a 0 do Grêmio no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30), no Morumbi. O confronto será no Maracanã, às 21h.

Desde a saída de Odair Hellmann, o Flu ainda não venceu, somando um empate e uma derrota. Como de costume, Marcão terá desfalques importantes de Hudson e Luccas Claro, ambos titulares, além de Luiz Henrique e Paulo Henrique Ganso. Yago Felipe e Wellington Silva voltam de suspensão.

Com uma vantagem de cinco pontos para o vice-líder, o São Paulo vem de uma importante vitória sobre o Atlético-MG depois de encerrar a boa sequência na derrota para o Corinthians. Caso Fernando Diniz decida poupar atletas, ele terá, ao menos, Reinaldo, suspenso da segunda semifinal da Copa do Brasil após levar o terceiro cartão amarelo.

FLUMINENSE X SÃO PAULO

Data/Hora:
 26/12/2020, às 21h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA – RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA – RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Globo, Premiere

Escalações

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred

Desfalques: Luccas Claro, Martinelli e Luiz Henrique (lesionados)
Suspensos: Hudson e Ganso
Pendurados: Fernando Pacheco, Felippe Cardoso, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André, Nenê e Nino

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes (Vitor Bueno); Pablo (Luciano) e Brenner.

Desfalques: Walce e Liziero (lesionados)
Suspensos: Tchê Tchê
Pendurados: Bruno Alves, Juanfran, Arboleda, Luan, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz

Resultado

Um ano depois da apagada passagem pelo Fluminense, Brenner deu neste sábado mais uma demonstração do ano mágico que vive no São Paulo. Com dois gols dele, agora com 22 na temporada, o Tricolor paulista venceu o Tricolor carioca por 2 a 1, no Maracanã, e voltou a ter sete pontos de vantagem para o segundo colocado no Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *