agosto 29, 2020

Fluminense x Vasco: onde assistir e todas noticias

Por admin

Fluminense e Vasco se enfrentam amanhã (29), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado com a sequência de resultados positivos, o Vasco encara o Fluminense após garantir a classificação na Copa do Brasil.

Segundo colocado, com 10 pontos e um jogo a menos, Ramon Menezes não poderá contar com o atacante Vinícius, que testou positivo para Covid-19. O jovem se junta a Bruno Gomes, além de Andrey, suspenso.

Fluminense aparece na sétima posição, com sete pontos, e vem de vitória sobre o Figueirense, que garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Para o clássico, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o goleiro Muriel, com desconforto muscular na perna esquerda. Marcos Felipe deve ser o substituto.

Por outro lado, Luiz Henrique, poupado no meio da semana, deve ser relacionado novamente.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson. Técnico: Odair Hellmann.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Carlinhos (Juninho) e Benítez; Guilherme Parede (Yago Pikachu), Talles Magno e German Cano.

Técnico: Ramon Menzes

Transmissão: exclusiva do pay-per-view Premiere.

Resultado

O Fred voltou. Reforço do Fluminense para o Brasileirão, o camisa 9 entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol desde o retorno para ajudar na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Dodi abriu o placar, e Talles Magno diminuiu no fim para a equipe de Ramon, que perdeu a invencibilidade sob o comando do novo técnico.