Fut Online Fortaleza x Bahia: Saiba como assistir e notícias

Fortaleza x Bahia: Saiba como assistir e notícias

Fortaleza e Bahia entram em campo neste sábado (20), às 21h (de Brasília), no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TNT (exceto CE) e no Premiere, na TV fechada, e no Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming.

Com 41 pontos, o Fortaleza vem de derrota para o Palmeiras por 3 a 0, e busca se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Enderson Moreira terá força máxima contra o Bahia em casa.

Já o Bahia, com sério risco de cair para a Série B, terá dois desfalques: Juan Ramírez e Mateus Claus.

Entre os dois tricolores, a situação menos complicada é a do Fortaleza. Com 41 pontos, na 15ª posição, a equipe cearense depende apenas dos próprios esforços para assegurar a permanência na Série A. Vindo de três vitórias em casa, o Leão encara a partida diante do Bahia como a mais importante da temporada, e uma vitória simples assegura o time na primeira divisão pelo terceiro ano consecutivo.

O Bahia ganhou confiança após o empate com o Atlético-MG na última rodada. Com 13 desfalques, o Tricolor teve boa atuação e arrancou um ponto diante de uma das equipes que brigavam pelo título do Brasileirão. Na 16ª posição, com 38 pontos, o time baiano pode garantir a permanência na Série A neste fim de semana. Para tanto, é preciso vencer e torcer por tropeços do Vasco, que visita o Corinthians, e Goiás, que recebe o Bragantino.

Escalações

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho, Luiz Henrique; Igor Torres, David, Wellington Paulista.

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia (Zeca); Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca; Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

Resultado

Bahia passeou na Arena Castelão. O time visitante venceu o Fortaleza por 4 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão. Rodriguinho abriu o placar ainda no início da partida. Na segunda etapa, o camisa 10 garantiu o segundo. E após Felipe Alves defender pênalti cobrado pelo meia, Rodriguinho aproveitou sobra para completar o hat-trick. Em nova penalidade, Rossi decretou o resultado final. Com a vitória, o Bahia ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. O Fortaleza segue com a corda no pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *