Fortaleza x Grêmio: Saiba como ver o jogo | Fut Online

Fortaleza x Grêmio: Saiba como ver o jogo e notícias

Fortaleza e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (9) na capital cearense em compromisso que vale pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro almejando a vitória por motivos bem diferentes.

Sem vencer há seis partidas e tendo demitido recentemente Marcelo Chamusca para a contratação de Enderson Moreira no comando técnico, o time do Pici tem necessidade absoluta de ganhar para não ficar ainda mais ameaçado pelos integrantes da zona de rebaixamento. Nesse momento, a equipe está em 15° lugar com 31 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro integrante do Z4.

O Grêmio, por sua vez, vive um estado de graça com o torcedor depois da resposta rápida pela eliminação na Libertadores com a qualificação para a decisão da Copa do Brasil em uma difícil eliminatória com o São Paulo.

Além disso, a quinta posição com 48 pontos (oito a menos do que o líder, São Paulo) e a incrível invencibilidade desde outubro na competição fazem o Imortal ainda acreditar que pode cortar a diferença na briga pelo título do Brasileirão que não fica com o clube desde 1996.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data e horário: 09/01/2021, às 21h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO) e Cristian Passos Sorence (CBF-GO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE)
Onde ver:  Premiere

FORTALEZA (Técnico: Enderson Moreira)

Felipe Alves; Gabriel Dias, Wanderson, Paulão e Carlinhos; Felipe, Ronald e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Desfalques: Walef (recuperação de artroscopia no joelho direito) Tinga, Jackson, Juan Quintero, Juninho, Luiz Henrique, Mariano Vázquez, David e Bergson (Covid-19).

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)

Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Desfalques: Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza (poupados), Geromel e Maicon (recuperação de lesão).

Resultado

Fortaleza e Grêmio estiveram pouco inspirados no gramado do Castelão. O empate em 0 a 0 fez justiça à baixa produção de ambos, aliada ao bom jogo dos goleiros Paulo Victor e Felipe Alves, no duelo pela 29ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *