Fortaleza x Internacional: Onde assistir e notícias

Colorado volta a campo neste sábado (19), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Vindo de vitória na Copa Libertadores, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe colorada visita o Fortaleza na noite deste sábado (19), às 19h (de Brasília), no Castelão, em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT e Premiere, na TV fechada. 

Líder no Brasileirão e na Copa Libertadores, o Internacional volta a campo após vencer o América de Cali por 4 a 3 no retorno da Liberta.

Para o duelo contra o Fortaleza, o técnico Eduardo Coudet deve seguir mesclando a equipe, já visando no clássico contra o Grêmio no meio da próxima semana.

Cuesta e Praxedes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Por outro lado, Moisés e Edenilson estão confirmados.

Já o Fortaleza vem de um empate com o Grêmio na última rodada e aparece na décima posição, com 12 pontos.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gabriel Dias, além de Tinga com lesão muscular na coxa direita.

Arbitragem

Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias (trio baiano). 

VAR: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

“A gente tem que entrar com atenção porque acho que foi isso que faltou no jogo do ano passado. Os gols estão saindo, o que está faltando é essa atençãozinha para a gente sair com os três pontos. A gente está deixando escapar no finalzinho, e esperamos manter o foco nessa partida”, disse Romarinho.

Escalações

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Johnny (Musto), Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Leandro Fernández.

Informações adicionais: o argentino deve seguir intercalando os jogadores. Cuesta e Praxedes estão de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás na última rodada. Entretanto, como Moisés e Edenilson continuam suspensos pelo torneio continental, têm presença garantida neste sábado. A principal dúvida diz respeito ao ataque, em que Leandro Fernández pode começar como titular pela primeira vez. 

Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Marlon (Derley), Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista.

Informações adicionais: o técnico Rogério Ceni poderá ter que improvisar na lateral direita. Isso porque Gabriel Dias está suspenso por ter sido expulso na Arena e o ex-gremista Tinga ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Se ele não tiver condições de atuar, as opções são o meia Marlon ou até mesmo o volante Derley.

Resultado

Com gol de Felipe, o Fortaleza fez neste sábado (19) o que Rogério Ceni tanto queria: venceu um gigante do futebol nacional, o Inter, por 1 a 0, em embate válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. As equipes fizeram um primeiro tempo morno, mas voltaram melhores na segunda etapa, quando saiu o gol do Leão. O Fortaleza chegou aos 15 pontos, na parte de cima da tabela. O Colorado tem 20 e agora mira o rival Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *