Fortaleza x Santos: Saiba como assistir | Fut Online

Fortaleza x Santos: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em duelo entre as duas pontas na tabela, Fortaleza e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa entrou na zona de rebaixamento com a vitória do Bahia sobre o Athletico-PR e o Peixe, apesar de estar na final da Copa Libertadores, ainda acredita na conquista de uma vaga no G6 do Brasileirão.

Na 17ª colocação, com 32 pontos, o Fortaleza não vence há oito partidas. Na véspera do jogo, o elenco ganhou o apoio dos torcedores, que foram com bandeiras ao Pici para dar força aos jogadores.

O técnico Enderson Moreira tem força máxima para o confronto contra o Peixe. Uma das apostas do Fortaleza é na lei do ex, com o atacante Wellington Paulista, que teve passagem pelo Santos em 2006.

Santos de olho na Copa Libertadores

De olho na final da Copa Libertadores, dia 30, diante do Palmeiras, o técnico Cuca vai poupar alguns jogadores no duelo desta quinta. Jogadores como Lucas Veríssimo, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge nem viajaram para o Ceará.

Os titulares que devem jogar são o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, revelado pelo rival do Fortaleza, o Ceará, e o atacante Lucas Braga. O garoto Wellington Tim pode fazer seu primeiro jogo pelo clube.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X SANTOS
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 21 de janeiro de 2021 (quinta-feira), às 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MGJ)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidimar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde acompanhar: TNT (exceto Estado do Ceará), Premiere.

Escalações

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira
Desfalques: Ninguém
Suspensos: Ninguém

SANTOS:  João Paulo, Madson, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Cuca.
Desfalques: Alison (Covid), Luan Peres, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez (lesionados)
Poupados: John, Pará, Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *