Fortaleza x São Paulo: Jogo pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil

Confronto entre os dois tricolores é o primeiro das oitavas de final da Copa do Brasil. Duelo será disputado na próxima quarta, às 19h15, no estádio do Castelão.

A noite desta próxima quarta-feira promete ser agitada na capital do Ceará. No Castelão, às 19h15, Fortaleza e São Paulo iniciam o duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil (a partida de volta, no Morumbi, acontece no dia 25 de outubro). Quem avançar no confronto garante uma bolada de R$ 3,3 milhões como premiação da CBF. 

Campeão da Copa do Nordeste na última temporada, o Fortaleza de Rogério Ceni ainda não entrou em campo pela Copa do Brasil. O título em 2019 garantiu vaga já nas oitavas de final do torneio nacional. Já o São Paulo de Fernando Diniz também garantiu posição privilegiada por ser um dos representantes do futebol brasileiro na Copa Libertadores deste ano.

Informações

Data/Horário: 14/10/2020, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Onde acompanhar: Sportv, Premiere.

Escalações

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Tchê Tchê), Daniel Alves e Igor Gomes (Vitor Bueno); Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Juanfran, Hernanes, Liziero, Walce e Rojas (departamento médico); Arboleda (defende a seleção equatoriana nas Eliminatórias)

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Resultado

A estreia de Fortaleza e São Paulo na Copa do Brasil foi em grande estilo, com muitos gols, expulsões, VAR e empate em 3 a 3 em jogo disputado nesta quarta-feira, no Castelão. A primeira etapa foi movimentada, com dois gols para cada lado – David e Tinga para o Fortaleza e Brenner e Luciano para o São Paulo. Na segunda etapa, os donos da casa tiveram dois jogadores expulsos e conseguiram segurar a vitória por 3 a 2, gol de Gabriel Dias, até os acréscimos, quando Brenner deixou tudo igual no placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *