Goiás x Palmeiras: Todas informações e como assistir ao jogo

Confira todas as informações da partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Palmeiras se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiania–GO, neste sábado (21), às 21h (de Brasília).

O Verdão entra na rodada na quinta colocação com 34 pontos conquistados e vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão (Atlético-GO, Atlético-MG, Vasco e Fluminense), Na última rodada, bateu o Fluminense por 2 a 0, no Allianz Parque.

Já o time goiano é o último colocado da competição nacional, com 12 pontos. A equipe perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, em casa, no seu último confronto.

No primeiro turno, no Allianz, Palmeiras e Goiás empataram por 1 a 1 (o gol alviverde foi marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez).

Data: 21 de Novembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiania – GO

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Alisson Sidnei Furtado-TO e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ

Transmissão:
PREMIERE

Escalações

GOIÁS: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio. Técnico: Augusto César (interino)

Desfalques: Vinícius Lopes (machucado)
Pendurados: Rafael Moura, David Duarte, Fernandão, Heron, Vinicius Lopes, Caju, Ratinho e Luiz Gustavo;
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Breno (Cartão Vermelho após o 2º Amarelo)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Gabriel Menino, Mayke e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (machucados);
Covid-19: Alan Empereur, Gabriel Menino, Matias Viña, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan Guimarães.
Pendurados: Lucas Lima, Rony, Gustavo Scarpa, Wesley, Danilo e Ramires
Voltam de suspensão: Matias Viña e Gustavo Gómez (Ambos pelo 3º Cartão Amarelo);
Suspenso: Zé Rafael (terceiro cartão amarelo)

Resultado

O Palmeiras foi para o jogo com 21 desfalques, perdeu seu goleador, Luiz Adriano, lesionado ainda no primeiro tempo e também viu Mayke ser expulso antes do intervalo. Não bastasse tamanha dificuldade, foi punido com um gol (um golaço) aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Miguel Figueira, e perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite deste sábado, em Goiânia. O Esmeraldino, lanterna do Brasileirão, não vencia havia 11 partidas. Foi o primeiro jogo do time goiano depois da demissão do técnico Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *