Goiás x São Paulo: onde assistir e as noticias

São Paulo faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro. Amanhã (9), às 16h, em Goiânia, o Tricolor enfrenta o Goiás. Para cumprir o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da pandemia do novo coronavírus, o estádio terá portões fechados para o público .

Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha.

Será transmitido pela TV Globo, com narração de Gustavo Villani, comentários de Ricardinho e Casagrande. Sálvio Spínola estará na “Central do Apito”. O canal Premiere exibirá para todo o Brasil.

JOGO ADIADO NOTA DE ESCLARECIMENTO

O jogo entre Goiás e São Paulo, neste domingo, no estádio da Serrinha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado pela CBF e terá de ser realizado em outra data.

Horas antes da partida, o Goiás entrou com um pedido na entidade e no STJD para que a partida fosse postergada depois que dez jogadores (oito titulares) testaram positivo para a Covid-19. A contraprova realizada por outro laboratório neste domingo confirmou nove casos.

– Dez dos 23 jogadores concentrados foram positivados. Infelizmente, fomos comunicados apenas no dia de hoje. Preferimos agir com coerência. Qual coerência? Pedir que o jogo fosse adiado. Entramos com uma liminar no STJD com essas alegações porque esportivamente seria uma coisa descabida. Teríamos 13 jogadores em campo, 11 titulares e dois reservas. Por questões de segurança e saúde também. Como os jogadores estavam concentrados, não sabemos dizer se os outros podem estar contaminados – afirmou o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

Escalações

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Keko; Douglas Baggio, Victor Andrade e Rafael Moura.

Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Luan), Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

Técnico: Fernando Diniz

Desfalques

Alexandre Pato deve ficar na reserva para a entrada de Liziero ou Luan. A intenção é reforçar o meio de campo. Hernanes, com lombalgia, é desfalque.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN/CBF)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN/CBF) e Vinicius Melo de Lima (RN/CBF)

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (RN/CBF)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN/CBF)… –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *