Goiás x São Paulo: Saiba como assistir o jogo e notícias

Na noite da próxima quinta-feira (03), Goiás e São Paulo medem forças na Serrinha em duelo adiado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor pensa em vencer para ser líder isolado da competição, o clube de Goiânia, o lanterninha do campeonato, tenta os três pontos para respirar na tabela.

O São Paulo do técnico Fernando Diniz terá praticamente o elenco inteiro à disposição para conseguir o triunfo fora de casa. Os únicos desfalques são o zagueiro Walce e o meia Liziero, machucados. Lucas Perri, Paulinho, Toró e Igor Vinícius, que estava lesionados, devem ser relacionados e estarem à disposição da comissão técnica, mesma situação do atacante Rojas. Diego Costa volta de suspensão, mas Arboleda deve jogar.

Já a equipe esmeraldina tem alguns problemas. O zagueiro David Duarte e o volante Miguel Figueira receberam o terceiro cartão amarelo e, suspensos, não pegam o São Paulo. Na zaga, Heron deve formar dupla com Fabio Sanches. No meio, há a dúvida entre Gustavo Blanco e Henrique Lordelo. Outros desfalques são o lateral-direito Taylon, machucado e o meia Shaylon, que pertence ao São Paulo.

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO) 
Data e horário: 03 de dezembro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde acompanhar: Premiere.

Escalações

GOIÁS
Tadeu; Ratinho, Fabio Sanches, Iago Mendonça, Heron, Rodrigues; Ariel Cabral, Breno, Índio (Sandrinho); João Marcos (Keko), Fernandão. Técnico: Augusto César.

Desfalques: Taylon (lesionado), Shaylon (questão contratual)
Suspensos: David Duarte e Miguel Figueira
Pendurados: Fernandão, Heron, Vinicius Lopes, Caju, Ratinho e Luiz Gustavo

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda (Diego Costa) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Walce e Liziero (lesionados) 
Suspensos: 
Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e Fernando Diniz
Volta de suspensão: Diego Costa

Resultado

São Paulo é o mais novo líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada, na Serrinha, em Goiânia, o Tricolor venceu o lanterna Goiás por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Brenner e Hernanes – a partida de estreia das duas equipes na competição foi adiada por um surto de Covid-19 no time goiano. Muito superior aos donos da casa, o São Paulo fez valer o bom momento na temporada e fez um jogo bem ao estilo do técnico Fernando Diniz, com boa transição e muito toque de bola. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *