agosto 26, 2020

Goiás x Vasco: onde assistir e todas noticias

Por admin

Goiás e Vasco se enfrentam quarta-feira (26), às 21h30, no estádio da Serrinha (GO), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Goiás tem a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0, em São Januário (RJ), ainda no dia 12 de março, pouco antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.

Vasco obter a classificação de direta, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Transmissão: pela Globo (RJ, GO, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), Premiere (todo o Brasil) e SporTV (todo o Brasil)

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Escalações

Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade). Técnico: Thiago Larghi.

está no Departamento Médico Goiás: Atacante Lucão do Break (lesão muscular)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Vinícius, Talles Magno e German Cano.

Técnico: Ramon Menzes.

Desfalques

Goiás não contará com o atacante Lucão do Break.

Vasco, Cláudio Winck sofreu uma lesão muscular na coxa direita contra o Grêmio domingo passado e está fora. Outro desfalque será o volante Bruno Gomes, que testou positivo para a Covid-19.

Resultado

GOIÁS 1 X 2 VASCO ( JOGO DECIDIDO NOS PÊNALTIS VASCO LEVA Á VITÓRIA)

Vasco de Ramon Menezes conseguiu mais uma importantíssima virada. Venceu o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Serrinha, e avançou nos pênaltis com participação luxuosa de Fernando Miguel.

Benítez e Henrique marcaram seus primeiros gols com a camisa do clube, um em cada etapa e contando com o desvio em adversários. Rafael Vaz, ex-Vasco, marcou para o Esmeraldino no tempo normal.

Primeiro tempo um pouco morno e um segundo tempo eletrizante, o Vasco avançou nos pênaltis com atuação decisiva de Fernando Miguel, que defendeu os pênaltis cobrados por Rafael Moura e Marcinho.