Grêmio x América de Cali: Todas informações e como assistir o jogo pela Libertadores

Visando confirmar a liderança do Grupo E, o Grêmio recebe o América de Cali nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. 

Informações

Classificado, mas visando a confirmação da liderança do grupo E, o técnico Renato Gaúcho não terá Alisson, lesionado, enquanto Geromel e Kannemann voltam a formar dupla de zaga.

Por outro lado, o América de Cali busca a classificação histórica para a próxima fase da Libertadores. Alguns titulares devem ser preservados e outros não poderão jogar, como Marco Aldair Rodríguez.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Robinho ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do América de Cali: Joel Graterol; Arrieta, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Felipe Jaramillo (Carlos Sierra) e Carrascal; Santiago Moreno (Jhon Arias), Juan David Pérez e Duván Vergara.

Resultado

O segundo tempo do empate em 1 a 1 entre Grêmio e América de Cali na Arena, na noite desta quinta-feira, é digna das noites mais malucas de Libertadores. O Tricolor em menos de um minuto perdeu pênalti com Robinho e depois sofreu gol contra de Kannemann e sofreu durante a maior parte da etapa final. Mas nos minutos finais, Diego Souza converteu outra penalidade marcada e colocou a iguldade no placar para garantir a lidernaça do Grupo E. Com este gol sofrido no apagar das luzes, o América ficou fora da Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *