Grêmio x Ayacucho: Como assistir a partida e notícias | Fut Online

Grêmio x Ayacucho: Como assistir a partida e notícias

O Grêmio recebe o Ayacucho nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de pela ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV. O SBT (na TV aberta), e na Conmebol TV, no serviço de pay-per-view, são os canais que vão transmitir o jogo desta quarta-feira, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Cicinho.

Após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Grêmio estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira (10) buscando a classificação para a fase de grupos da competição.

Paulo Víctor, Jean Pyerre e Pepê estão fora da lista de relacionados para a estreia da Libertadores.

“Pepê teve uma lesão, um desconforto. Já estava antecedente. Foi mais pela bravura contra o Palmeiras agora recuperará. Precisamos dele mais adiante. Jean Pyerre é um jogador do Grêmio, precisa um recondicionamento, precisa ser estimulado. O Grêmio sabe o que precisa fazer”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Já no ataque, a principal dúvida é Ferreira, que pode aparecer no lugar de Alisson ou Pepê.

Do outro lado, o Ayacucho vem de duas derrotas para o Universitário (1 a 0 e 2 a 1) e uma vitória por 3 a 2 sobre o Deportivo Municipal, nos três amistosos disputados.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Provável escalação do Ayacucho: Ítalo Espinoza; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Leandro Sosa e Pablo Lavandeira; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e Othiel Arce.

Resultado

Sem dificuldade alguma. Aliás, ao contrário, com uma tranquilidade assombrosa, o Grêmio passou por cima do Ayacucho, do Peru, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela segunda fase da Libertadores. O clube gaúcho construiu a goleada por 6 a 1, a maior do clube na competição, praticamente toda no primeiro tempo e tem vantagem grande para a volta, na próxima semana, na altitude de Quito, no Equador. David Braz, Ferreira, Diego Souza, três vezes, e Guilherme Azevedo fizeram os gols. Quina descontou em falha de Vanderlei.

A volta

O jogo que define a classificação está marcado para a próxima terça-feira, dia 16, às 21h30, no Estádio Olímpico de Atahualpa. O Grêmio pode até perder por três gols de diferença que estará na terceira fase da Libertadores — o rival sai de Unión Española e Independiente del Valle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *