Grêmio x Ceará: Como assistir o jogo e informações

O Grêmio recebe o Ceará neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, na TV fechada.

Sem saber o que é perder há nove jogos, o Grêmio chega embalado para entrar no G-6 do Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho segue sem contar com Kannemann, Orejuela e Pinares, defendendo às suas respectivas seleções, além de Alisson e Maicon, lesionados.

Já o Ceará volta as suas atenções para o Brasileirão após ser derrotado pelo Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Por questões contratuais, Lima e Léo Chú estão fora.

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira contará com os retornos de Samuel Xavier, Luiz Otávio e Fabinho.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando); Diego Souza (Diego Churín).

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber (Felipe Vizeu). 

Resultado

Renato Gaúcho prometeu e cumpriu: o Grêmio chegou para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Ceará por 4 a 2, na Arena, em jogo pela 21ª rodada da competição. Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza marcaram para o time gaúcho no primeiro tempo e Diego Churín completou a goleada no segundo. Kelvin e Tiago descontaram para o Vozão, um em cada tempo. Foi a quarta vitória seguida do Grêmio no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *