Grêmio x Coritiba: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Coritiba na noite desta quarta-feira (7), às 19h15 (de Brasília), na Arena, pela 14ª rodada do torneio nacional. A partida será transmitida ao vivo no canal Premiere, na TV fechada.

Sem saber o que é vencer há quatro rodadas no Brasileirão (três empates e uma derrota), o Grêmio entra em campo pensando apenas na vitória para se afastar do risco da zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o Coritiba, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com  Geromel, Kannemann e Jean Pyerre, com coronavírus, além de Bruno Cortez, suspenso após ter sido expulso no empate com o Internacional na última rodada. Diogo Barbosa pode ser o seu substituto.

Já o Coxa, time que abre a zona de rebaixamento, com 12 pontos, vem de empate com o São Paulo.

O técnico Jorginho poderá escalar Ricardo Oliveira, apto para estrear, enquanto Natanael retorna após cumprir suspensão.

Escalações

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique; Robinho, Pepê e Diego Souza.

Escalação do Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura, Ramón Martínez e Gabriel; Guilherme Biro e Robson.

Resultado

Técnico admite recuo em 2 a 1 sobre o Coritiba, mas analisa como algo normal do jogo e justifica com problemas para escalar o time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *